Ensino Remoto

Precisa de ajuda com o Plurall?

Entre em contato com a secretaria:

Atendimentos, das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h. Pedidos enviados após o horário de funcionamento serão respondidos no dia seguinte.

As aulas iniciarão em modelo híbrido, com 50% dos alunos em sala de aula e 50% remoto, organizados em escala de revezamento (grupo A e grupo B). As aulas remotas aconteceram através da plataforma Plurall.

A plataforma Plurall é uma ferramenta de tecnologia educacional que integra as soluções da SOMOS Educação. Com diferentes recursos, tais como, material didático on-line, vídeos, orientações, bancos de questões e outros, a ferramenta possibilita que a Escola São José disponibilize ao aluno um ambiente educacional cada vez mais tecnológico e prático. O aluno do século XXI está conectado o tempo todo, com informações ilimitadas disponíveis na palma da mão. Dessa forma, a plataforma Plurall se torna uma grande aliada no processo de aproximação dessa nova geração.

Com uma grande quantidade de informações à disposição, a forma que o estudante aprende, estuda e busca conhecimento mudou. Como consequência disso, o papel do professor também precisa assumir um novo formato. O docente agora, para chegar até esse novo aluno e conseguir cativá-lo, precisa buscar métodos que despertem seu interesse para o estudo e para as aulas. Por isso, explorar meios tecnológicos e interativos no processo de ensino-aprendizagem tem se tornado cada vez mais importante.  

Acesso às aulas remotas

As aulas remotas acontecerão através do Plurall, sistema que integra recursos virtuais com o material didático adotado pela escola. Se tiver dificuldade para acessar, procure a secretaria. Em 2021, não serão enviados links para aulas remotas. O acesso será direto pela plataforma. Para alunos rematriculados, o login é o mesmo de 2020. Alunos novos receberão o login através do e-mail do responsável cadastrado na secretaria no momento da matrícula.

%d blogueiros gostam disto: