Um feliz e próspero 2021 a todos!

Somos navegantes do tempo de nossos dias. Diante do passar das horas, podemos escolher o alimento da consciência e colher o mistério de cada minuto e a beleza de cada instante. Porém, como navegantes, encontramos tempestades que nos afligem e calmarias que nos inquietam. Mas como marinheiros de nossa própria existência, sabemos que, com sóis mais fortes ou nuvens mais espessas, se constrói a paisagem da vida. Com todas as mudanças do tempo, mudamos também e aprendemos a ser a beleza única que cada um de nós é. Que, em 2021, sóis agradáveis acompanhem cada vez mais a nossa jornada, que bons ventos nos levem aos melhores portos e que as tempestades sejam o que normalmente são: passagem. Nossa escola deseja a todos um Feliz 2021!