Festa Julina lotou o pátio da Escola

Vencedores do concurso 1ª Prenda e Gauchinho
Vencedores do concurso 1ª Prenda e Gauchinho

A Festa Julina da Escola foi especial. A dedicação de alunos, professores e um grande número de pais que colaboraram na Gincana de São João tornou possível a realização de uma bela festa. O pátio da Escola, que foi ampliado no último ano, ficou lotado.

Teve casamento na roça, quadrilha e um monte de outras danças tradicionais apredentadas pelas turmas, além de sete convidados especiais que se apresentaram no palco da escola. Um dos destaques foi a presença do cantor argentino e hoje morador de Canoas, Dante Ramon Ledesma.

A renda da festa será usada para compra de rádios-CD para as salas de aula e o restante revertido para pagar os custos de finalização do palco já construído junto à quadra esportiva. Para ver as fotos e fazer download clique aqui ou nas imagens abaixo:

Dante Ramon Ledesma, cantor
Dante Ramon Ledesma, cantor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s